Notícias

Anitta entra para lista ’30 Under 30′ da Forbes EUA e comemora: ‘Que ano’

todaydezembro 1, 2022 22 2

Fundo
share close

Revista reúne personalidades com menos de 30 anos que se destacaram em suas áreas

fonte: Portal Terra

Anitta conquistou mais um feito internacional. A brasileira entrou para a lista 30 Under 30 2023 da edição norte-americana da revista Forbes, divulgada na última terça, 29.

A lista reúne cerca de 600 personalidades com menos de 30 anos que se destacaram e causaram impacto em suas respectivas áreas, do entretenimento à educação.

Anitta, atualmente com 29 anos, entrou para a categoria de música, ao lado de nomes como Blu DeTigerBecky GRauw Alejandro e Madison Beer.

No perfil da artista, a revista destacou os mais de 500 milhões de reproduções que a música Envolver já recebeu no Spotify, o lançamento do álbum Versions Of Me, com três idiomas diferentes, e a recente indicação à categoria de “Artista Revelação” no Grammy Awards.

“[Ela é] uma estrela pop nascida no Brasil que alcançou o topo de sua indústria musical regional e atravessou o mundo como uma artista líder na próxima geração da música latino-americana”, diz o texto.

Nas redes sociais, Anitta compartilhou a publicação e celebrou a nomeação à lista. “Uau, que ano”, escreveu a cantora.

 

Written by: Curta FM

Rate it

Post anterior

Notícias

Os Paralamas do Sucesso são atração principal na festa de 377 anos de Taubaté

Todas as atrações são gratuitas e acontecem no Parque do Municipal do Sedes Em comemoração aos 377 anos de vida, Taubaté realiza sua festa de aniversário com convidados ilustres na line up. O evento contará com Os Paralamas do Sucesso e Negritude Júnior na programação. A festa será realizada nos dias 3 e 4 de dezembro, no primeiro final de semana do mês. No sábado (3), os shows são dos […]

todaynovembro 29, 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Podcast Episódios

Desculpe, não há nada no momento.

Convidados

Desculpe, não há nada no momento.

contato

Estamos também em:

0%