Com um novo projeto intitulado “Ilha”, a cantora, instrumentista e compositora Badi Assad se apresenta na Casa Natura Musical dia 05 de março, domingo, às 18h30. O repertório do show é baseado neste novo disco, com o qual a artista sai em turnê por todo o Brasil levando as oito canções inéditas do álbum, além de seus grandes sucessos e releituras de clássicos da MPB. Para aquecer a noite pós carnaval, Badi convida a Orquestra Mundana Refugi, formada por músicos brasileiros, imigrantes e refugiados de diversas partes do mundo.
Ao lado dos músicos Meno Del Picchia (contrabaixo e samples) e Décio 7 (bateria e samples), Badi Assad apresenta, neste show, as faixas recém lançadas de sua autoria, como “Eterno” e “Palavra, e também as compostas em parceria com Chico César, Alzira E, Lucina, Lívia Mattos e Dani Black: “Do silêncio veio o som”, “Traga-me”, “Fruto”, “Ilha das Flores”, “Olhos d’água” e “Ilha do Amar”.
Produzido por Márcio Arantes – conhecido por trabalhos com Maria Bethânia, Emicida e Mariana Aydar, com quem acaba de ganhar o Latin Grammy Awards como produtor, por “Melhor Álbum de Música de Raiz” –, o novo álbum da artista, “Ilha”, traz um diálogo entre diferentes gerações acerca de reflexões sobre o início de um novo mundo e as escolhas que faremos para essa nova construção, recheando-se de reflexões poéticas a partir de uma visão universal sobre o ser humano.
O show “Ilha” tem uma ficha técnica de primeira, trazendo projeto de som de Rodrigo Funai, luz de Miló Martins e direção geral de Rodolfo Dias Paes (DiPa), recheado de efeitos especiais.
Sobre a Orquestra Mundana Refugi
Formada por músicos brasileiros, imigrantes e refugiados de diversas partes do mundo, a Orquestra Mundana Refugi apresenta, sob a direção musical de Carlinhos Antunes, temas tradicionais da Palestina, Irã, Guiné, Congo e Brasil, além de composições próprias de Carlinhos Antunes para a formação. Nas vozes, Palestina, Congo, Guiné, Irã e Brasil. Os instrumentos vão do kanun ao acordeom, passando pelo piano, violino, cítara chinesa, bouzouki, e tantos outros. Com dois CDs lançados, Orquestra Mundana Refugi (Selo Sesc, 2017) e Caravana Refugi (Circus, 2019), a Orquestra Mundana Refugi foi uma das atrações da última edição do Festival Rock In Rio
Casa Natura Musical
Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é uma Casa feita por e para pessoas apaixonadas por música que acreditam que um futuro mais bonito só se constrói no coletivo. Palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil, um equipamento cultural que promove reflexões com o público em busca de um mundo mais plural, inclusivo e sustentável, através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos seus canais de comunicação. O espaço fica localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, e seus conteúdos ultrapassam os limites geográficos dos canais digitais, reverberando pelo Brasil e pelo mundo.
Sobre a Natura Musical
Natura Musical é a plataforma de cultura da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 174,5 milhões no patrocínio de mais de 518 projetos – entre trabalhos de grandes nomes da música brasileira, lançamento e consolidação de novos artistas e projetos de fomento às cenas e impacto social positivo. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do Natura Musical selecionou 43 projetos em todo o Brasil e promoveu mais de 300 produtos e experiências musicais, entre lançamentos de álbuns, clipes, festivais digitais, oficinas e conferências. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com uma programação contínua de lives, performances, bate-papos e conteúdos exclusivos, agora digitalmente.
CASA NATURA MUSICAL
Para mais informações
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
www.casanaturamusical.com.br
Facebook | Instagram | Twitter
Publicar comentários (0)