Notícias

Coala Festival abre pré-venda para sua nona edição

todaymarço 15, 2023 34

Fundo
share close

Festival celebra a música brasileira nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo

O público do Coala Festival chega à nona edição do evento com uma certeza: comprar os ingressos no período de pré-venda é garantia de sucesso (sobre o line-up? É só deixar por conta da curadoria do festival que não tem erro). Partindo desse princípio, é chegado o momento de garantir presença no Coala Festival, marcado para os dias  15, 16 e 17 de setembro de 2023, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento inicia o período de pré-venda dos ingressos nesta quarta-feira, 15 de março, às 17 horas, pelo site da Total Acesso (acesse aqui), com o “Passe Coalático”, que dá direito à experiência de curtir os três dias de festival. Em breve, mais informações sobre a programação.

Em 2022, a música brasileira foi, como sempre, a protagonista da maior edição da história do Coala Festival. Para celebrar esse encontro que rolou entre a plateia e artistas como Djavan, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Black Alien, BK’ e Bala Desejo, durante três dias, no Memorial da América Latina, o Coala fez um documentário da edição (acesse aqui), um registro sensível e inspirador que mostra cada detalhe do festival, do palco às ativações das marcas, e uma homenagem à última apresentação de Gal Costa, realizada no segundo dia do evento. O filme também é um agradecimento ao público presente na edição (ao todo, 50.000 pessoas passaram pelo espaço) e um “vem aí” para quem está na expectativa para setembro.


Coala Festival 2023
Datas: 15, 16 e 17 de setembro de 2023
Local: Memorial da América Latina – São Paulo
Pré-venda: a partir de 15 de março, às 17h
Ingressos: Passe coalático de R$ 330,00, com parcelamento de até 10x sem juros (entrada para os três dias de festival)
Site de venda: Total Acesso

Written by: Curta FM

Rate it

Post anterior

Lançamentos

YOHAN anuncia álbum “Arrasany 3.0” e coleção de NFTs inspirada na Amazônia

Em parceria com Dan Murata, "Arrasany" - que encerra o álbum - chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 16 de março. Em abril, o álbum se transforma em NFTs que serão vendidos para ajudar na preservação da Amazônia YOHAN (Yohan Tanaka) completa nesta semana um álbum que já é sucesso. “Arrasany 3.0” chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 16  de março, após o sucesso dos singles […]

todaymarço 14, 2023 42

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Podcast Episódios

Desculpe, não há nada no momento.

Convidados

Desculpe, não há nada no momento.

contato

Estamos também em:

0%