Música em Sintonia

Com violão e guitarras dedilhadas Backdrop Falls explora novos horizontes no single “Nothingness”

todayfevereiro 8, 2023 31 1

Fundo
share close

Com violão e guitarras dedilhadas Backdrop Falls explora novos horizontes no single “Nothingness”

Caracterizada por sua energia punk rock e riffs de guitarras marcantes, a Backdrop Falls resolveu se aventurar em caminhos diferentes com seu novo single. Com violão, guitarras dedilhadas e os já tradicionais vocais melódicos e letras reflexivas e sinceras, “Nothingness” é um passo fora da caixa para a banda, mantendo sua essência e adicionando a ela a perspectiva de novos horizontes a serem explorados.

O single é uma balada alt-rock que promete agradar àqueles que já conhecem a sensibilidade da banda e cativar novos públicos. Disponível em todas as plataformas de streaming via selo Electric Funeral Records.

“Nothingness”: https://onerpm.link/189545677650

Sum 41, Against Me, Face to Face, Hellacopters… essas são algumas das bandas para as quais o quarteto brasileiro Backdrop Falls abriu ao longo de seus seis anos de carreira e que dá uma boa visão geral do que eles são.

Refrões cativantes que você pode cantar junto, riffs grossos de rock alternativo e sensibilidades pop punk e punk rock honestas são alguns dos maiores ativos da banda. A nova faixa faz parte do lançamento do novo disco da banda ” Fairytales and Fireworks ” a ser lançado em 2023.

O quarteto foi formado em 2016 na cidade litorânea de Fortaleza, Brasil, após ser idealizado e criado pelo vocalista/guitarrista/compositor Matheus Collyer. Começando como um projeto de estúdio, eles se tornaram uma banda completa logo após o lançamento de seu primeiro EP, quando começaram a excursionar pela cidade natal, dando seus primeiros passos e abrindo para bandas maiores do cenário nacional.

Formada por Collyer (guitarra/vocal), Rafael Neutral (guitarra), Breno De Souza (bateria) e Marcelino Oliveira (baixo), a banda lançou seu primeiro full lenght em maio de 2019, intitulado “There’s no such place as home”, que foi distribuído em todo o mundo através de 10 gravadoras diferentes.

Fonte: Collapse Agency

Written by: Curta FM

Rate it

Post anterior

Notícias

Morre no Rio de Janeiro a jornalista Glória Maria

Fonte: Agência Brasil por Morreu na manhã de hoje (2) a jornalista Glória Maria. A informação foi confirmada pela TV Globo, emissora em que ela trabalhava desde 1971. Segundo a nota da Globo, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2019 e teve sucesso no tratamento por um período. Porém, no ano passado o tumor passou por metástase para o cérebro e, após uma cirurgia, os tratamentos não fizeram mais […]

todayfevereiro 2, 2023 18 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Podcast Episódios

Desculpe, não há nada no momento.

Convidados

Desculpe, não há nada no momento.

contato

Estamos também em:

0%