Dicas de Séries e Filmes

Concerto “Candlelight: 100 anos da Warner Bros.” comemora um século do estúdio com trilhas que fizeram história

todaymarço 30, 2023 66 1

Fundo
share close

O espetáculo que acontece dia 24 em São Paulo tocará trilhas de sucesso como O Senhor dos Anéis, O Mágico de Oz, Friends, Harry Potter e outras em formato especial

 Em comemoração ao 100º aniversário da Warner Bros. Studios, a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment e a Fever, a principal plataforma de descoberta de entretenimento, realizam no mês de abril em São Paulo o “Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.”. O concerto, que também será apresentado em 100 cidades no mundo, fará uma apresentação especial na capital paulista. O espetáculo, parte da campanha global do centenário da Warner Bros.,  apresentará músicas de filmes premiados e programas de televisão inesquecíveis do catálogo da Warner Bros. em uma experiência musical única.

 

“Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.” acontecerá no dia 24 de abril no famoso Teatro São Pedro e  tocará trilhas icônicas de sucessos desde O Senhor dos AnéisO Mágico de Oz,  Casablanca a FriendsBatmanHarry Potter e muitos outros filmes e séries que marcaram gerações.  O concerto terá a regência do Quarteto de Cordas Monte Cristo e promete levar os fãs em uma jornada musical para reviver suas trilhas sonoras favoritas tocadas em versão instrumental em um ambiente iluminado por milhares de velas.

 

O espetáculo terá dois horários de apresentação, às 19 horas e às 21 horas, e duração de 60 minutos. Os ingressos para esta atração e outras experiências da Fever podem ser adquiridas exclusivamente no site ou app da plataforma.

Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.

Onde:  Theatro São Pedro

Data e Horários: 24 de abril às 19h e 21h

Músicos: Quarteto de Cordas – Monte Cristo Coral & Orquestra

 

Programação:

  • “O Mágico de Oz – “Over the Rainbow” (1939)
  • Casablanca – “As Time Goes By” (1942)
  • Cantando na Chuva – “Singin’ in the Rain” (1952)
  • Nasce uma Estrela – “The Man That Got Away” (1954)
  • Scooby-Doo – “Theme Song” (1969)
  • A Fantástica Fábrica de Chocolate – “Pure Imagination” (1971)
  • O Exorcista – “Música Tema (Tubular Bells)” (1973)
  • Purple Rain – “Purple Rain” (1984)
  • Batman – “Tema Principal” (1989)
  • Friends – “I’ll Be There for You” (1995)
  • Selena – “Dreaming of You” (1997)
  • O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel Suite (2001)
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo – “Hino de Hogwarts’” (2005)
  • A Origem – “Time” (2010)
  • O Homem de Aço – “Flight” (2013)
  • Mulher-Maravilha Suite (2017)
  • Nasce uma Estrela – “Shallow” (2018)

 

Sobre os concertos Candlelight

Os concertos Candlelight são uma série de concertos de música originais criados pela Fever com o objetivo de democratizar o acesso à cultura, permitindo que pessoas de todo o mundo desfrutem de apresentações de música ao vivo à luz de velas tocadas por músicos locais em vários espaços deslumbrantes iluminados por milhares de velas. Candlelight foi inicialmente concebido como uma série de música clássica com concertos apresentando obras dos maiores compositores como Vivaldi, Mozart e Chopin. Agora, a lista cada vez maior de programas inclui uma grande variedade de temas e gêneros, incluindo homenagens a artistas contemporâneos como Queen, ABBA, Coldplay e Ed Sheeran, além de shows dedicados ao K-Pop, trilhas sonoras de filmes e muito mais. Essa experiência multissensorial também evoluiu para apresentar diferentes elementos, como bailarinos ou artistas aéreos, além de outros gêneros, como jazz, soul, ópera, flamenco e muito mais. Os concertos Candlelight estão presentes em mais de 100 cidades em todo o mundo, com mais de 3 milhões de participantes até o momento.

 

Written by: Curta FM

Rate it

Post anterior

Notícias

Coala Festival anuncia show inédito de OlodumBaiana em São Paulo e de comemoração de 50 anos dos Novos Baianos

“Brasil, esquentai vossos pandeiros” que chegou o momento do Coala Festival revelar os primeiros nomes confirmados na sua nona edição, marcada para os dias 15, 16 e 17 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. São eles: o projeto OlodumBaiana, que une o poder percussivo do Olodum com a intensidade musical do BaianaSystem – se apresentando pela primeira vez em São Paulo –, e um espetáculo exclusivo para o festival de Baby do Brasil, Pepeu […]

todaymarço 30, 2023 23

Publicar comentários (1)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Podcast Episódios

Desculpe, não há nada no momento.

Convidados

Desculpe, não há nada no momento.

contato

Estamos também em:

0%