Homenagem conta com música ao vivo, declamação de poemas e lanche coletivo, em meio a manifestação dos funcionários agentes de saúde da prefeitura.
Nesta Quarta-feira 25, ocorreu na Câmara Municipal de Goiânia uma homenagem aos servidores efetivos da casa. O evento organizado pelo SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança), órgão da Câmara, com várias atrações para os servidores, incluindo declamações de poemas e a ilustre presença do professor de inglês e intérprete musical Fernando Souza, servidor da casa assessor do gabinete 19, Aava Santiago que apresentou um show musical com duração de 2 horas, um repertório variado, como músicas POP, MPB, Rock nacional e internacional e sertanejo.
Os servidores tiveram um momento de descontração, interação e apreciaram todas as atrações.
Quando questionados sobre o que acharam do evento, a maioria disse ter gostado, embora reclamaram do calor, que em plena manhã, às 8:40h já estava insuportável. Uma das colaboradoras ao ser questionada sobre o que achou do evento, respondeu:
“Eu achei que a apresentação do Fernando Souza foi incrível, tem um vozeirão, sou fã. Foi muito legal ver o que os colegas da casa produzem de arte, o lanche estava quentinho, tudo muito bom”, Disse Polliana Queiroz, servidora da câmara.
Fernando Souza declarou: “Sou professor de inglês em Senador Canedo de manhã e servidor da casa, presto serviço à vereadora Aava Santiago que é presidente da Comissão de Educação, onde também sou servidor. É extremamente gratificante fazer uma apresentação em homenagem ao servidor, também sou servidor público desde 2012, quando iniciei em sala de aula como professor de inglês, onde permaneci até 2021, quando tive a oportunidade de trabalhar com a vereadora Aava. Sou grato, pois com ela tenho a liberdade de usar meu talento de forma positiva, Mas canto na escola também, todos os eventos que tem no colégio Floresta pode esperar que eu sempre sou o cantor oficial e sinceramente, eu amo isso.”
Quando questionado se ganha dinheiro cantando Fernando dispara:
“Sempre cantei por Hobby. Cantei na igreja por muitos anos e estudei canto coral por um tempo. Mas nunca quis levar a música como profissão. Quem sabe um dia, né?
Apesar do clima festivo, durante as apresentações musicais os agentes comunitários de saúde adentraram a câmara Municipal para cobrar o piso salarial, que lhes é de direito e não foi pago. A apresentação teve que ser interrompida por um breve momento, porém logo voltou. É importante salientar que é para isso que serve a câmara Municipal, para que as classes reivindiquem por seus direitos.
Álbum 'Enquanto o Tempo Não Para' da Banda For You ganha mais três novas faixas autorais O cenário musical brasileiro recebeu um novo capítulo emocionante com o lançamento do álbum autoral Enquanto o Tempo Não Para, da For You, Banda curitibana que vem se destacando como um testemunho da autenticidade e paixão pela cena musical independente. A banda, que já embalou as principais casas de Curitiba fazendo o público cantar […]
Publicar comentários (0)