Dicas de Séries e Filmes

LATAM exibe 10 filmes indicados ao Oscar 2023 em todos seus voos domésticos e internacionais

todaymarço 13, 2023 31

Fundo
share close

Títulos de diversos gêneros somam 24 horas de entretenimento, o equivalente à duração de um voo de ida e volta na rota Guarulhos-Frankfurt

LATAM Play oferece catálogo gratuito aos clientes durante os voos com mais de 150 filmes, 180 episódios de séries, 100 álbuns de músicas e jogos

São Paulo, 12 de março de 2023 – O LATAM Play, plataforma de entretenimento durante os voos domésticos e internacionais da LATAM, exibe 10 filmes indicados ao Oscar 2023 até setembro deste ano. Os títulos de diversos gêneros (musical, drama, ação, aventura, comédia, romance e ficção científica) somam 24 horas de entretenimento, o equivalente à duração de um voo de ida e volta na rota Guarulhos-Frankfurt. Os 10 filmes são Os Banshees de Inisherin (9 indicações), Elvis (8 indicações), Os Fabelmans (7 indicações), Tár (6 indicações), Pantera Negra – Wakanda Forever (5 indicações), Avatar – O Caminho da Água (4 indicações), Babilônia (3 indicações), A Baleia (3 indicações), Império da Luz (1 indicação) e EO (1 indicação). A cerimônia do Oscar 2023, a maior premiação do cinema mundial, será realizada neste domingo (12/3) em Los Angeles (EUA).

A plataforma LATAM Play é mais uma experiência gratuita para os clientes LATAM durante os voos domésticos e internacionais. Está disponível em telas individuais nas poltronas (no caso das aeronaves Boeing 767, 777 e 787) ou por meio do aplicativo LATAM para dispositivo móvel pessoal (no caso de aeronaves Airbus A319, A320, A320neo e A321).

Além dos 10 indicados ao Oscar 2023, a plataforma LATAM Play oferece um catálogo com mais de 150 filmes, 180 episódios de séries, 100 álbuns de músicas e jogos para todos os públicos(clique aqui e confira as opções disponíveis).

Os filmes indicados ao Oscar 2023 disponíveis no LATAM Play concorrem em 17 categorias das 23 da celebração, incluindo os prêmios de melhor ator, melhor ator coadjuvante, melhor atriz, melhor atriz coadjuvante, melhor canção original, melhor design de produção, melhor direção, melhor direção de fotografia, melhores efeitos especiais, melhor figurino, melhor filme, melhor filme internacional, melhor maquiagem/penteado, melhor montagem, melhor roteiro original, melhor som e melhor trilha sonora.

LATAM começará a voar direto do Brasil à terra do Oscar em julho de 2023

Mais eficiente e competitiva, a LATAM tem promovido o crescimento sustentável de suas operações e, segundo os dados consolidados divulgados pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a LATAM lidera o setor aéreo brasileiro há dois anos (2021 e 2022). Atualmente, a LATAM voa para 54 aeroportos brasileiros, o maior número de destinos nacionais da sua história no País. No mercado internacional, ocupa com folga a posição de empresa que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos diretos para 21 destinos internacionais. Para 2023, já anunciou que iniciará operações diretas do Brasil para Joanesburgo (África do Sul) e Los Angeles (EUA), sendo esta última a primeira entrega efetiva no mercado brasileiro da sua Joint Venture com a Delta, definitivamente aprovada em 2022.

O voo São Paulo/GRU-Los Angeles/LAX será operado a partir de 1º de julho deste ano três vezes por semana em aeronaves Boeing 777, que acomodam até 410 passageiros (38 em cabine Premium Business, 50 em Economy+ e 322 em Economy). Decolará de Guarulhos às 23h05* de terça-feira, quinta-feira e sábado, com pouso programado em Los Angeles às 7h* do dia seguinte. No sentido inverso, decolará de Los Angeles às 13h de quarta-feira, quinta-feira e domingo, com pouso programado em Guarulhos às 5h20* do dia seguinte.

Com duração de 12 horas, o voo direto São Paulo/GRU-Los Angeles/LAX vai reduzir em aproximadamente 4 horas o tempo total de deslocamento entre as duas cidades na comparação com uma viagem com conexão em Santiago ou Lima, por exemplo. A partir de Los Angeles, os clientes LATAM também poderão se conectar rapidamente em voos da Delta para os mais importantes destinos da Costa Oeste norte-americana, como São Francisco, Las Vegas e Seattle.

Los Angeles será o quinto destino nos EUA atendido por voo direto da LATAM a partir do Brasil. Atualmente, a companhia já voa diretamente do País para Miami, Orlando, Nova York/JFK e Boston.

(crédito: divulgação LATAM)

Written by: Curta FM

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Podcast Episódios

Desculpe, não há nada no momento.

Convidados

Desculpe, não há nada no momento.

contato

Estamos também em:

0%