Lançamentos

Os cantores Natália Masih e Matheus Audan se uniram para lançar a faixa “No Teu Mar”

todaymarço 31, 2023 58 1

Fundo
share close

São Paulo, 31 de março de 2023 – Os cantores Natália Masih e Matheus Audan se uniram para lançar nesta sexta-feira (31) a faixa “No Teu Mar. Lançado pelo selo musical Marã Música, o novo som estará disponível em todas as plataformas digitais. 

Produzida por Alexandre Ienne e escrita por Lueny Moura, amiga de Natália, a artista conta que “No Teu Mar” é uma declaração, de uma pessoa para outra. “Um dia a Lueny veio me visitar em Jundiaí, e me mostrou a música”, conta Natália, citando a cidade onde nasceu e mora. “Nós amávamos o cantor Tiago Iorc, e ela me disse que compôs pensando em um feat com ele, me apaixonei pela música e pedi para gravar”, continua.

Inspirada pelo próprio Tiago, Sandy, Sia e Aurora e revelada para o Brasil no programa Canta Comigo 3, Natália tem se dedicado atualmente à divulgação de seu primeiro álbum, que ela afirma: “É o meu melhor trabalho… e vem muita coisa boa por aí!”

Sobre a expectativa para o lançamento de “No Teu Mar”, ela conta: “Esse projeto é o que mais está me dando frio na barriga, por ser um trabalho que eu estou 100% satisfeita, e algo que marca essa minha nova fase. Sei que muita gente vai se identificar.”

O lançamento da faixa vem acompanhado de um videoclipe, que estreia no canal oficial de Natália no YouTube no dia 03 de abril, a partir do meio-dia. Dirigido por Gabriel Barros, o audiovisual reproduz um jogo de basquete. “Eu amo essa parte de criação de roteiros, então tive essa ideia porque a música fala um pouco sobre essa declaração de um pro outro, e eu retratei um início de relacionamento, mas de um modo geral mostrando nas cenas, uma competição… até chegar em um consenso de diversão”, explica a cantora. “Relacionamento funciona com duas pessoas jogando no mesmo time, quando começa uma competição, um contra o outro sempre leva ao fim… e quis mostrar que se pode jogar junto, e tornar tudo divertido”, finaliza.

Sobre Natalia Masih

Nascida e criada em Jundiaí (SP), Natália Masih começou a ter contato com música aos quatro anos de idade, quando, na Igreja que frequentava, aprendeu a tocar, por conta própria, vários instrumentos, passando a usar, inclusive, a sua própria voz como tal. Potencializado esse conhecimento através da internet, passou a criar poesias e a fazer, a partir delas, suas próprias músicas. Mas, muito por conta da pressão de sua família, Natália acabou se bloqueando desse desejo por um tempo. Ela seguiu, concluiu o Ensino Médio e cursou faculdades de Gestão de Qualidade e de Contabilidade. Passou a trabalhar para uma multinacional, mas o passar do tempo a fez entender que não era isso que ela queria para sua vida. Nesse período, passou por experiências pessoais, incluindo uma de quase morte, que a fizeram se questionar sobre o legado que queria deixar para o mundo. Após uma viagem muito esclarecedora para o exterior, no entanto, Natália decidiu que queria correr atrás do seu sonho, seguindo um caminho que culminou no lançamento de seu primeiro EP, Peculiar, com produção de Alexandre Ienne (Chapola).

Desde o período dessa descoberta, Natália já dividiu palco com Tiago Iorc, foi elogiada na fase inicial do programa The Voice Brasil e conquistou diversas playlists e rádios, participou também do programa Canta Comigo 3 (Disponível na Netflix). Atualmente, ela tem trabalhado na divulgação de seu primeiro álbum, que segundo ela é seu melhor trabalho e vem muita coisa boa por aí. Além do EP Peculiar, a artista tem canções que entraram em playlists editoriais como “O que será de nós” e músicas com parcerias de um projeto acústico disponível nos apps de música.

No ano de 2022 fez lançamentos de músicas acústicas com parcerias, e no ano de 2023 promete um álbum que de acordo com a artista está incrível. 
 

Sobre Matheus Audan

De Jundiaí, interior de São Paulo, o cantor e compositor iniciou seu contato com a música desde muito pequeno, quando acompanhava o trabalho do seu tio Marcelo Augusto, cantor com carreira relevante. Logo ele começou a fazer sua música e compôr suas próprias canções. Aos 14 anos ganhou sua primeira guitarra e não largou mais. 

Depois de alguns projetos covers e outros autorais, em 2016 formou sua primeira banda, se profissionalizou e viveu diferentes experiências até o momento atual: a carreira solo. 

Nos últimos anos lançou diversos singles, como as faixas “Divindade”, “Por Onde Eu Começo” e “Quero Viver de Novo”. 

Sobre as referências no universo da música, Matheus conta: “Minhas referências vêm de todos os lados.  No mercado internacional sempre fui apaixonado pelo Blues e R’n’B, Stevie Wonder, Joss Stone e o imenso Michael Jackson. Já no cenário nacional tenho inúmeros ídolos, sempre pontuo Gilberto Gil, Lenine e Belchior como os três mais influentes na minha musicalidade e inspirações. Porém reduzir minhas referências apenas a esses artistas seria muito pouco. Sou apaixonado por quem se entrega e consegue refletir suas paixões. Qualquer artista com esse intuito tem espaço na minha playlist.

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Written by: Curta FM

Rate it

Post anterior

a história do rock

Música em Sintonia

A História do Rock: Tudo o que Você Queria Saber

A história do rock é extensa e fascinante, com raízes que remontam a vários gêneros musicais anteriores, como blues, jazz e country. A seguir, estão os principais momentos e movimentos que definiram o gênero. Década de 1950: O rock and roll começou a surgir na década de 1950, com artistas como Elvis Presley, Chuck Berry e Little Richard. Esses artistas trouxeram uma nova energia e atitude para a música popular, […]

todaymarço 31, 2023 212

Publicar comentários (1)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Podcast Episódios

Desculpe, não há nada no momento.

Convidados

Desculpe, não há nada no momento.

contato

Estamos também em:

0%