Notícias

Primavera Sound São Paulo confirma data e local de sua segunda edição

todaymarço 22, 2023 35

Fundo
share close

Marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, o evento catalão realiza também a sua segunda edição em Buenos Aires; mais informações, em breve

Em 2022, um dos festivais de música mais influentes do mundo, o Primavera Sound, levou o seu espírito mais longe do que nunca para comemorar o seu 20º aniversário, estreando na América do Sul com três edições, que, juntas, reuniram mais de 300.000 pessoas. Como nunca faltarão motivos para o evento catalão comemorar novas sonoridades, novos artistas e refrões, em 2023, ele segue expandindo a sua comunidade pelo mundo e estreitando ainda mais os laços com lugares em que já esteve presente, como é o caso da capital paulista. Após uma primeira edição de sucesso, o Primavera Sound São Paulo confirma a sua segunda edição para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O Primavera na Cidade, programação musical que se espalha pela metrópole durante os dias da semana do evento, também está confirmado.

Além do imprescindível evento em Barcelona, da tão esperada estreia em Madrid e da décima edição do Primavera Sound Porto, em 2023, o Primavera Sound retoma a rota transatlântica — entre novembro e dezembro — para celebrar as suas segundas edições em São Paulo (2 e 3 de dezembro) e em Buenos Aires (25 e 26 de novembro). O público poderá aproveitar a atmosfera, a experiência e as coisas que não acontecem em nenhum outro lugar, apenas no Primavera Sound, mas que são coisas universalmente compreendidas pelas pessoas.

Em São Paulo, o Primavera Sound passa a ter uma nova casa: o Autódromo de Interlagos. A mudança será responsável por dar novas possibilidades para a implementação, expansão e solidificação do festival no Brasil. Além disso, a experiência dos fãs de música se tornará mais agradável e confortável para assistir os seus ídolos.

O processo de expansão do Primavera Sound exporta um modelo de festival urbano para além das propostas musicais, levando adiante também pilares que fazem dele uma marca inconfundível, como o cuidado com a sustentabilidade, a atenção à igualdade de gênero, o compromisso social e a integração com o espaço urbano. Essa premissa está diretamente ligada ao conceito estabelecido globalmente pelo Primavera Sound para este ano: “Reflect what you are”. Após 20 edições de existência, o festival se tornou o espelho da comunidade que vai — de perto e de longe — para curtir os dias de evento, o que faz com que o público se reconheça no line-up do Primavera Sound. E a troca do festival com os seus fãs é tão forte e verdadeira que o próprio Primavera Sound também se encontra e se reconhece no seu público.

É por isso que, não importa onde sejam realizadas, todas as edições do Primavera Sound refletem o espelho do evento de Barcelona, que, por sua vez, é um reflexo da comunidade que construiu ao redor do mundo. Seja em Barcelona, em Madrid, no Porto ou na América do Sul, uma coisa é certa: ir nas edições do Primavera Sound em 2023 será como marcar presença nos pontos mais excitantes da música contemporânea.

Em breve, o Primavera Sound São Paulo revelará mais detalhes sobre a programação, ingressos e outras surpresas para a edição de 2023.

 

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação
+55 11 98432-0330
Carol Pascoal – carol@trovoa.com

Written by: Curta FM

Rate it

Post anterior

história da música brasileira

Música em Sintonia

História da música brasileira

A música brasileira tem origens diversas e complexas que remontam aos tempos pré-coloniais, quando os povos indígenas já habitavam o Brasil. A música indígena é uma das raízes mais antigas da música brasileira e ainda é presente em muitos estilos musicais regionais. A música nacional é uma rica mistura de influências africanas, europeias e indígenas, que se desenvolveu ao longo dos séculos. Desde os tempos coloniais até os dias atuais, […]

todaymarço 21, 2023 841

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Podcast Episódios

Desculpe, não há nada no momento.

Convidados

Desculpe, não há nada no momento.

contato

Estamos também em:

0%