Notícias

Shakira consegue o Top 1 Global com “Shakira Bzrp Music vol. 53”

todayjaneiro 16, 2023 24 1

Fundo
share close

A canção foi produzida pelo DJ argentino Bizarrap que possui supostas indiretas para o Gerard Piqué, ex-marido de Shakira

A cantora colombiana Shakira e o DJ argentino Bizarrap alcançaram o primeiro lugar no mundo com a música Shakira Bzrp Music Vol. 53. Em 24 horas, tornou-se a música espanhola mais ouvida no mundo, com mais de 14 milhões de visualizações no Spotify e mais de 52 milhões de visualizações na história do Youtube em um único dia.

A faixa também tem o melhor alcance e mais visualizações em uma hora, com 3,6 milhões de visualizações, tornando-se a sessão de música de DJ mais transmitida em menos de 24 horas, tornando o lançamento a quinta estreia mais vendida da história do Spotify.

Letras de Shakira Bzrp Music vol. 53 fez referências a Gerard Piqué, ex-marido de Shakira. O relacionamento de 12 anos entre a cantora e o ex-jogador do Barcelona chegou ao fim em julho do ano passado. Segundo a imprensa espanhola, a colombiana flagrou uma traição de Piqué.

“Eu valho duas de 22 anos. Você trocou uma Ferrari por um Twingo”, canta Shakira em outro trecho da música com indício claro de que se refere ao ex-marido, já que Piqué namora Clara Chía Mari, que tem 23 anos.

 

Written by: Curta FM

Rate it

Post anterior

Lançamentos

Conheça o novo lançamento de Brenda Mota

Jovem compositora revelação Brenda Mota quer espalhar amor e esperança com o single "Como Faíscas" Acumulando mais de 30 composições autorais, "Como Faíscas" representa o principal objetivo de Brenda como compositora: espalhar amor e esperança para as pessoas A faixa marca a quarta parceria de Brenda com o cantor Matheus Audan e é um lançamento do selo Marã Música Faíscas”, o novo som chega mais uma vez na voz do […]

todayjaneiro 14, 2023 52

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Podcast Episódios

Desculpe, não há nada no momento.

Convidados

Desculpe, não há nada no momento.

contato

Estamos também em:

0%