Levantamento da Taboola mostra que o segundo lugar é de Kanye West

O ciclo de notícias globais deste ano foi repleto de eventos memoráveis — e a ascensão imbatível de Taylor Swift é um dos grandes destaques. A Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na open web, compilou um panorama das principais categorias de leitura e das histórias que as definiram, oferecendo uma visão abrangente do que capturou a atenção dos leitores. Os dados consideram centenas de milhões de visualizações de artigos de notícias na rede de Taboola da Taboola em todo o mundo, de 1º de janeiro a 12 de novembro.

Taylor Swift pode ser “Miss Americana”, mas, segundo os dados da Taboola, ela é certamente “Miss Mundial”. A artista dominou 2024, com seu novo álbum The Tortured Poets Department, turnê mundial, filme, relacionamento de destaque com Travis Kelce (jogador do Kansas City Chiefs), e os contínuos “Easter Eggs” que surpreendem seus fãs. Taylor Swift foi a musicista mais lida do ano, acumulando mais de 3,2 bilhões de visualizações de página, consolidando sua posição no topo.

Em seguida, Kanye West e Ed Sheeran aparecem com 777 milhões e 526 milhões de pageviews respectivamente.

 

Written by: Curta FM

Rate it

Post anterior

Dicas de Séries e Filmes

Filmes e Série Brasileiros Brilham no Critics Choice Awards e Globo de Ouro 2025

A temporada de premiações internacionais trouxe grandes emoções para o cinema e a televisão brasileira. O filme Ainda Estou Aqui e a série Senna se destacaram ao serem indicados ao 30º Critics Choice Awards, um dos eventos mais prestigiados do calendário cultural. O longa Ainda Estou Aqui, dirigido por renomados talentos brasileiros, foi indicado na categoria de Melhor Filme de Língua Estrangeira. A obra, que já conquistou o coração de […]

todaydezembro 13, 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Podcast Episódios

Desculpe, não há nada no momento.

Convidados

Desculpe, não há nada no momento.

contato

Estamos também em:

0%