Madonna revelou nesta quinta-feira (18) que lançará em 2026 um novo trabalho focado em sonoridades voltadas para a dance music. O projeto será lançado pela Warner Records, gravadora com a qual a cantora construiu grande parte de sua trajetória de sucesso.
“Desde o início, a Warner Records tem sido uma verdadeira parceira para mim. Estou feliz por estar com eles novamente e ansiosa pelo futuro, fazendo música, fazendo o inesperado e, talvez, provocando alguns debates necessários”, declarou a artista em comunicado.
O disco contará com a produção de Stuart Price, responsável também pelo aclamado Confessions on a Dance Floor (2005), que trouxe clássicos como Hung Up e Sorry.
Tom Corson e Aaron Bay-Schuck, copresidentes da Warner, também se pronunciaram:
“Nos sentimos horados de receber Madonna de volta à Warner Records. Madonna não é apenas uma artista, é um ícone, uma quebradora de regras, uma autêntica força cultural.”
Com 67 anos, Madonna trabalhou com a Warner entre 1982 e 2007, período em que lançou alguns de seus maiores álbuns. Depois, migrou para a Live Nation em um dos contratos mais valiosos já assinados na indústria musical. Após três discos de menor impacto comercial — sendo o último Madame X (2019) —, a cantora retornou oficialmente à gravadora em 2021.